PropertyValue
rdf:type
rdfs:label
  • Lily White/Perfis de Jogo
Translation
  • Lily, a Fada Aparece! Quando a luta dura muito tempo, ou chega a um "impasse", Lily White, a fada anunciadora da primavera, aparece ao mesmo tempo em ambos os campos dos jogadores. Ela irá disparar um grande número de "balas" amplas e "balas" brancas antes de partir. Irritante... Ela pode ser derrotada, e se você conseguir, um grande número de ataques EX serão enviados para o seu oponente. Mesmo após deixar o campo ou ser derrotada várias vezes, aquela fada especial irritante continua a reaparecer.
  • Sua habilidade é apenas um pouco mais forte que a de inimigos "menores". Quanto mais ela deve esperar? Quando ela checou acima das nuvens, a primavera já tinha aparecido ali. Ela só queria anunciar que a primavera havia finalmente chegado acima das nuvens para os seres humanos por perto, mas infelizmente para Reimu e suas companheiras, pareceu apenas ser um ataque hostil.
  • A Fada Anunciadora da Primavera Lily White. Mini-chefe do quarto estágio. Ela é uma fada que aparece quando o clima fica mais quente com a chegada da primavera. Ela tem como principal habilidade, anunciar a chegada da primavera. No jogo, ela não usa nem palavras ou sequer Spell Card.
Text
  • 6
  • ○春を運ぶ妖精   リリーホワイト   4面の中ボス、春が近づくと湧いて出る妖精。   主に、春が来たことを伝える程度の能力を持つ。   ゲーム中では一切の台詞は無く、スペルカードも使えない。   ザコに毛が生えた程度の能力しかないのである。   幾ら待てども春が来ない為、雲の上まで様子を見に行くと、そこはす   でに春になっていた。本人は、雲の上まで来てようやく春になった事   を、目の前にいた人間に伝えたかっただけだが、それは霊夢達にはた   だの攻撃に見えた。
dbkwik:pt.touhou/property/wikiPageUsesTemplate