PropertyValue
rdf:type
rdfs:label
  • Alice Margatroid/Perfis de Jogo
Translation
  • N/A
  • Marionetista de Sete-Cores Alice Margatroid Espécie: Maga Localização: casa de tamanho moderado na Floresta da Magia Habilidades: Uso de magia Ela sentiu algo estranho sobre o gêiser que entrou em erupção, mas como os youkais não preferem ir ao subsolo, ela se preocupava com o que fazer. Foi quando ela percebeu que Marisa estava especialmente interessada no gêiser, então ela convenceu Marisa a ir investigar o subsolo para ela. Ela disse que investigar a primavera quente seria um jogo divertido, e apontou-a para a fonte do gêiser. Ela também fez transportar bonecas que tinham dispositivos de controle remoto de Yukari nelas.
  • Marionetista de Sete-Cores A maga que vive na Floresta da Magia. Sua habilidade lhe permite usar magia. O uso de marionetas é uma parte de magia também. Ela raramente sai sozinha, mas ela não tinha outra escolha neste momento. Ela é muito semelhante a Marisa, ou seja, que vivem na Floresta da Magia, sendo uma maga e a outra colecionadora maníaca. No entanto, elas têm uma diferença absoluta em que Alice é um maga como uma espécie enquanto Marisa é um mago humano. Fora isso, elas também são diferentes no uso de cogumelos do bosque como preferência ou não. Claro, Alice é a única que não gosta de usá-los. Devido a essa e outras coisas, eles estão em condições ruins. Magia é sua arma. A mágica da mago é sempre originalmente desenvolvido pelo mago. : Observações : Ela forma uma equipe com Marisa neste momento. : Velocidade normal só se aplica quando ela é usada como um personagem solo. : Seu laser penetra e dura tanto quanto os desejos dos jogadores, por isso é inesperadamente forte. Boa contra os chefes e inimigos fracos. : Embora seja a boneca que está disparando o laser. : Recomendado para aqueles que querem completar o jogo rapidamente.
  • Marionetista de Sete-Cores Alice Margatroid Espécie: Maga Localização: casa de tamanho moderado na Floresta da Magia Habilidades: Uso de magia Uma verdadeira maga. Embora a sua aparência é quase idêntico ao humano , ela não o é. Ela é uma espécie de humanóide chamado youkai Sua casa está repleta de uma série de bonecas. A visão é tão assustadora que isso assusta os visitantes rarose os distância. A casa de bonecas é estranha mesmo na "floresta do bizarro". Não é à toa que eles tendem a fugir de lá. Sua personalidade é indiferente para com os outros, e tende a ser obcecada com a magia. Ela finge que tem uma atitude forte, mas sinceramente ela é uma espécie de covarde em seu coração. Ela é bastante regular em combates corpo a corpo. Tanto a sua força física e poderes mágicos são regulares. Ao invés disso ela luta com uma elevada destreza, o que lhe permite controlar muitas bonecas como se eles estão os seres vivos. Essa destreza brilha mesmo entre todos Gensokyo.
  • Marionetista de Sete-Cores Alice Margatroid Sua habilidade principal é o uso de magia. Ela é um mágico versátil, que não tem nenhum ponto forte ou fraco específico em alguma área. Se você me perguntar, ela é semelhante a Marisa, ou melhor, diria que é a versão youkai de Marisa. Alice é uma colecionadora, bem como, tem o hábito de colecionar itens mágicos, especialmente os livros de magia. Como ambos compartilham o mesmo hobby, muitas vezes ela se choca com Marisa para que elas estejam em um tipo de relação de "cão e gato". Mais recentemente, ela está interessada em colecionar bonecas que têm uma história a que lhes estão associados. Ela não tinha nenhuma razão evidente para atacar Reimu e sua companhia. Elas foram escolhidas para a meta de sua magia, porque eles estavam lá. Dominando o inimigo com seu poder esmagador não é divertido em tudo para Alice, então ela sempre vê a reação de seu oponente e tenta lutar com o poder que ultrapassa o adversário por um fio de cabelo. Mesmo que ela perca, Alice não mostra seu poder total. Isso porque ela acha que seria a "ponta da corda" para ela se perder com força total. Neste ponto, ela é um pouco semelhante a Reimu.
  • Marionetista de Sete-Cores Alice Margatroid Espécie: Maga Localização: casa de tamanho moderado na Floresta da Magia Habilidades: Uso de magia Personalidade: indiferente para com os outros, ama magia.
  • Marionetista de Sete-Cores Alice Margatroid Espécie: Maga Localização: casa de tamanho moderado na Floresta da Magia Habilidades: Uso de magia A maior diferença entre Alice e Marisa, é que a Marisa é um humano de ocupação mágica enquanto Alice é uma mágica como espécie . Você pode imaginar magos como sendo pessoas do tipo "indoor", no caso de Alice, você estaria certo. Ela passa a maior parte de seu tempo sozinha, a floresta é um bom lugar para isso. A floresta é bastante úmida, no entanto, as bonecas vão ser danificados sem ser cuidadas constante. Devido a isso, ela está atualmente planejando fazer uma boneca que irá automaticamente cuidar de outras bonecas.
dcterms:subject
Text
  • N/A
  • ○七色の人形遣い アリス・マーガトロイド   魔法の森に住む魔法使い。   魔法を操る程度の能力を持つ。人形を遣うのも魔法の一種である。   基本的に自分から出かける事は少ないが、今回はしぶしぶ。   魔法の森に住み、魔法使いで収集家、と魔理沙と共通点が多いが、   魔理沙は人間、アリスは魔法使いという決定的な違いがある。   ちなみに、魔法の森に生えるきのこを好んで使う、使わない、の違いもある。   もちろんアリスは使わない方。だからという訳では無いが、二人は仲が悪い。   武器は魔法。魔法使いの魔法は常に術者オリジナル。     備考     今回は魔理沙と組む。     高速移動は単独使用時のみの性能である。     レーザーは貫通するのと出っ放しなので、思いのほか強い。雑魚戦ボス戦共に重宝する。     撃っているのは人形だが。     せっかくだから速攻で、と言う人に。
  •   間欠泉から不穏な空気を感じたが、妖怪が地底に行く事は憚れていたの
  • ○七色の人形使い   アリス・マーガトロイド   3面のボス、わりと普通の魔法使い。   主に魔法を扱う程度の能力を持つ   とりあえず万能の魔法使いであり、これといって属性に得手不得手は   無い。強いて言えば魔理沙に近く、言わば妖怪版魔理沙である。   アリスも蒐集家であり、本等のマジックアイテムを収集する癖がある。   蒐集家同士、魔理沙とかち合う事も多く、割と犬猿の仲だったりする。   最近はいわく付きの人形集めに嵌っている。   霊夢達と戦う明示的な理由は無い。そこに居たから魔法の相手になっ   ただけである。圧倒的な力で勝つことは、アリスにとって楽しくとも   なんとも無いので、常に相手の様子見て、それより少しだけ上の力で   戦おうとする。負けても全力は出さない。   全力で戦って負けると、本当に後が無い為である。   ここらへんの性格は霊夢に似ている。
  •   魔理沙には温泉が楽しめるゲームだと言って、間欠泉の根元に向かわせ
  • ○七色の人形遣い   アリス・マーガトロイド   Alice Margatroid   種族:魔法使い   能力:魔法を扱う程度の能力   魔法の森に住む魔法使い。   魔理沙の魔法使い(職業)と異なり、種族が魔法使いである。   魔法使いという言葉のイメージ通り、インドア派である。基本的には   一人でいる事が多い。魔法の森には人間が余り来ないので、非常に快   適である。ただ、森は嫌な湿度が高く、人形の手入れをしないとすぐ   に痛んでしまう。その為、人形の手入れを自動で行う人形を作ろうと   思っている。
  • ○七色の人形遣い   アリス・マーガトロイド   種族:魔法使い   住処:魔法の森にあるそれなりの家(固有名称はない)   能力:魔法を扱う程度の能力    生粋の魔法使いさん。見た目は人間と殆ど同じだが、人間ではない。   所謂、人妖のたぐいである。    彼女の家には所狭しと大量の人形が置かれている。その不気味さは、   たまに迷い込む人間を恐怖に陥れる。不気味な森の中にある、余りにも   異質な人形の家。それは、森がいくら不気味だとしても逃げ出したくな   るのも当然の事だ。    性格は、他人に無関心で、魔法に執着しやすい。強気を張っているが   実は臆病な面もある。    体術は至って普通。体を動かすのも魔法も使うのも人並みである。器   用さはかなり高く、大量の人形をあたかも生きているかのように操る事   が出来る。その器用さは幻想郷の中でもピカイチである。
  •   アリス・マーガトロイド   種族:魔法使い   職業:魔法使い   住家:魔法の森にあるマーガトロイド邸   能力:魔法を扱う程度の能力   性格:他人に無関心で、魔法に執着しやすい
  •   たのだ。紫に作ってもらった遠隔操作できる人形を持たせて。
  •   そんな時、魔理沙が間欠泉に興味津々だったのを見て、魔理沙を唆して
  •   能力:人形を操る程度の能力   森に住んでいる人形遣い。
  •   Alice Margatroid   種族:魔法使い
  • ○七色の人形遣い
  •   でどうしようか悩んでいた。
  •   アリス・マーガトロイド
  •   地底に調査に行かせる事にしたのである。
dbkwik:pt.touhou/property/wikiPageUsesTemplate